Lazaroni garante foco do Vitória no G-8 e convoca torcida para jogo de domingo

Lateral-esquerdo do Leão da Barra tem seis jogos disputados pelo time na atual temporada, onde marcou um gol

Foto: Victor Ferreira/ECV

Titular nas cinco partidas do Vitória comandado pelo técnico João Burse, Guilherme Lazaroni tem sido um dos pilares da defesa rubro-negra. Na luta por uma vaga no G-8 da Série C do Campeonato Brasileiro, o Leão da Barra desperdiçou dois pontos importantes diante do Ferroviário, no último domingo (24). A equipe empatou sem gols com o Tubarão da Barra. Um dos lances polêmicos do embate aconteceu com o defensor na jogada. Ele alegou sofrer falta na jogada no decorrer do segundo tempo. O árbitro do jogo, Zandick Gondim Alves Junior, do Rio Grande do Norte, optou por deixar a jogada rolar.

“Na minha opinião, foi pênalti claro, a imagem não deixa mentir. Não sei se todos tiveram a oportunidade de ver o vídeo, mas o pênalti, ele é claro. O jogador nem procura a bola, me empurra para fora do campo, dentro da área, e o juiz em cima do lance. Para mim, foi um erro gravíssimo, e que isso não aconteça mais, nem com a gente, nem com qualquer clube que seja. O árbitro não pode ser o vilão da partida”, analisou o lateral-esquerdo.

Longe do G-8 por um ponto, o Vitória ocupa a 11ª colocação, com 22 somados. Após o resultado, Lazaroni permanece com a confiança elevada para alcançar o objetivo.

“Não só eu, como todo o grupo, a gente está pensando jogo a jogo. O resultado mais importante para nós são os próximos três pontos, o próximo jogo. Em relação à quantidade de pontos que a gente tem que fazer, a gente tem consciência, mas o mais importante são os três primeiros pontos, nesse jogo em casa. Estamos focados e queremos fazer um grande jogo”, explicou Lazaroni.

A próxima partida vai acontecer no dia 31 de julho (domingo), às 16h, no estádio Manoel Barradas (Barradão). O embate será válido pela rodada 17 da Terceirona. Na avaliação do lateral, o apoio da torcida vai ser fundamental.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário