Enderson começa a montar equipe do Bahia de olho no Náutico

Marco Antônio e Patrick, em tratamento médico, ficaram na fisioterapia e fizeram leves exercícios na academia.

Foto: Divulgação/Bahia

O Esporte Clube Bahia seguiu com a preparação para o jogo diante do Náutico, marcado para sexta-feira, às 19h, na Arena Fonte Nova, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Segundo assessoria tricolor, a comissão técnica passou um vídeo sobre a partida anterior, contra o Cruzeiro, no Mineirão. A ideia foi apresentar para o grupo o que foi feito de correto e os erros cometidos em Minas Gerais. Em seguida, no campo funcional do CT, os preparadores Gerson Rocha e Vitor Gonçalves comandaram uma atividade física antes da ida para o campo 2.

 

Já no gramado, orientados de perto por Enderson Moreira e auxiliares, os atletas participaram de um treino técnico. Jogadas pelas laterais, cruzamentos, duelos individuais e finalizações. Na última parte, com dez de cada lado, o treinador realizou um trabalho tático e passou orientações a todo momento.

Marco Antônio e Patrick, em tratamento médico, ficaram na fisioterapia e fizeram leves exercícios na academia. Eles desfalcam o tricolor na sexta-feira, mesmo caso do meio-campista Lucas Mugni, que cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo. A última movimentação com bola será na manhã desta sexta (28) novamente no CT Evaristo de Macedo.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário