E.C Vitória: Eduardo e Léo Gomes são poupados; Rafinha corre em volta do campo

O atacante Rafinha, após o tratamento com os fisioterapeutas, deu uma corrida em volta do campo do Barradão.

FOTO: Victor Ferreira/ECV

Visando o duelo decisivo contra o ABC, no próximo domingo (31), às 16 horas, no Estádio Manoel Barradas, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C, o Esporte Clube Vitória realizou mais um treinamento nesta quarta-feira. Os atletas primeira realizaram o pré-treino com exercícios específicos na academia. No Barradão, as atividades começaram com um circuito de força orientado pelo preparador físico Rodrigo Santana e o assistente Lucas Arcanjo.

 

Na sequência, o primeiro treino sob comando de Burse foi joguinho de posse de bola com transição em espaço reduzido. Depois, um trabalho técnico para aprimorar cruzamentos e finalizações com enfrentamentos entre atacantes e defensores. Para o encerramento da tarde, Burse realizou um tático com ajustes na saída de bola. A preparação segue na tarde desta quinta-feira e novamente no campo do Barradão.

O atacante Rafinha, após o tratamento com os fisioterapeutas, deu uma corrida em volta do campo do Barradão. Com virose, o volante Léo Gomes foi poupado, enquanto Eduardo foi submetido a uma atividade especial na academia por ainda se queixar do cansaço do jogo anterior.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário