Vitória fecha primeiro contrato profissional de centroavante da base

Aos 18 anos, Manoel assinou vínculo válido até a temporada 2025

Foto: Divulgação

Projetando o futuro do clube, a diretoria do Vitória acertou a contratação profissional de Manoel França. O centroavante, de 18 anos, assinou o primeiro vínculo da categoria principal no clube até 2025. Pertencente a categoria sub-20, ele tem atuações de destaque ao sair do banco de reservar e balançar as redes.

 

Uma delas aconteceu no último dia 30 de abril. Na oportunidade, ele marcou dois tentos da goleada por 6 a 0 aplicada pelo Leão da Barra sobre o Botafogo-PB, no Campeonato Baiano da categoria. França ainda soma atuações pelo sub-17, onde soma dois gols em três jogos feitos.

Além do olhar atento às crias da base, o Rubro-Negro Baiano está dedicado ao jogo da 17ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. No próximo domingo (31), a equipe do técnico João Burse recebe o ABC, às 16h, no estádio Manoel Barradas (Barradão).

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário