Ex-Juazeirense, atacante negocia saída do Londrina para reforçar time paulista na Série C

Salatiel vinha sendo raramente utilizado pelo técnico Adilson Batista na Série B.

Foto - Ricardo Chicarelli/Londrina EC

Defendendo o Londrina desde 2021, o atacante Salatiel está muito próximo de acertar sua transferência para o Botafogo-SP, que briga pela classificação à 2ª fase da Série C do Brasileiro. O jogador, com passagem pela Juazeirense, está negociando a rescisão de contrato com o Tubarão para assinar com a equipe paulista. A informação foi divulgada pelo gestor do Londrina, Sergio Malucelli, em entrevista à Rádio Paiquerê 91,7. Ao todo, ele disputou 51 jogos pelo time paranaense, 27 deles como titular, e marcou quatro gols.

 

Salatiel vinha sendo raramente utilizado pelo técnico Adilson Batista na Série B, com apenas seis partidas, todas saindo do banco, a última delas no início de julho, contra o CSA. O Botafogo-SP está na oitava colocação na Série C e na briga para se classificar à segunda fase. O técnico Paulo Baier tem reclamado constantemente dos erros de finalizações do ataque, que, sob seu comando, tem média de 1,3 gols por jogo.

Natural de Ferraz de Vasconcelos (SP), Salatiel Oliveira Gabriel Júnior surgiu na base do Votoraty e passou por Olé Brasil, Itapirense, Guariba, Matonense, Rio Branco-PR, Inter de Bebedouro, CRAC, Dom Bosco, Maringá, São Carlos, At. Itapemirim e Penambi, até chegar na Juazeirense, onde se destacou. Entre 2017 e 2018, marcou 11 gols em 27 jogos. Deixou o Cancão de Fogo em 2019 para defender a Caldense, passando também por Sampaio Corrêa, Náutico, Remo e Londrina. No time paranaense, disputou 51 jogos e marcou 4 gols, entre 2021 e 2022.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário