Bahia divulga parcial de ingressos garantidos para jogo contra o Náutico

Os ingressos continuam sendo vendidos no site da Arena Fonte Nova, bilheteria, além das Lojas Turma Tricolor do Shopping Piedade e Multishop Boca do Rio, e Mascote Tricolor, no Caminho de Areia.

O Esporte Clube Bahia divulgou nesta quinta-feira a parcial de ingressos garantidos para o duelo desta sexta-feira, contra o Náutico, às 19h, na Arena Fonte Nova, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Segundo informações do clube, mais de 25 mil torcedores já confirmaram presença, contando sócios com acesso. A cota promocional de 2 mil entradas por R$ 25 para Cadeira Superior está esgotada. Os ingressos continuam sendo vendidos no site da Arena Fonte Nova, bilheteria, além das Lojas Turma Tricolor do Shopping Piedade e Multishop Boca do Rio, e Mascote Tricolor, no Caminho de Areia.

 

Por determinação do governo do estado, é necessário apresentar comprovante de vacinação contra Covid-19, com esquema vacinal completo, de acordo com a idade do torcedor. O comprovante também será exigido antes da compra online, bem como para os sócios com Acesso Garantido no Portal. Crianças a partir de cinco anos também precisam de vacina.

PROGRAMAÇÃO

QUINTA
Internet: 24h
Fonte Nova – 10h às 16h (Bilheteria Norte/Ladeira)
Turma Tricolor Shopping Piedade – 9h às 19h
Turma Tricolor Multishop Boca do Rio – 8h às 19h
Mascote Tricolor (Caminho de Areia) – 8h às 19h

SEXTA
Internet: até 19h
Fonte Nova – A partir das 10h (Bilheteria Sul/Dique)
Turma Tricolor Shopping Piedade – 9h às 17h
Turma Tricolor Multishop Boca do Rio – 8h às 17h
Mascote Tricolor (Caminho de Areia) – 8h às 17h

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário