Apresentado, Gabriel Noga garante estar pronto para ajudar o Bahia

Questionado sobre sua atual forma física, Noga se disse pronto para atuar.

Foto: EC Bahia / Divulgação

O Esporte Clube Bahia apresentou na manhã desta quinta-feira (28), após o último treinamento antes da partida contra o Náutico, o zagueiro Gabriel Noga, que estava no Atlético-GO, emprestado pelo Flamengo, e chega ao Esquadrão poro empréstimo até o final da temporada. Ele concedeu sua primeira entrevista e exaltou o Tricolor. O defensor afirmou estar pronto para ajudar o Bahia a conquistar o acesso à Série A.

 

“A expectativa é muito grande. São dois gigantes (Bahia e Flamengo)! Vim aqui pra poder ajudar a equipe a conseguir os triunfos e conquistar o nosso grande objetivo que é o acesso à Série A”, disse.

Questionado sobre sua atual forma física, Noga se disse pronto para atuar. “Eu vinha treinando lá. Tô muito bem fisicamente. Motivado, muito bem preparado pra esse desafio e espero ajudar da melhor forma possível”, declarou.

O zagueiro também falou sobre a disputa por posição na defesa tricolor. “Aqui no Bahia vou continuar dando o meu melhor, como fiz lá, pra poder conseguir jogar. Mas com bastante respeito aos meus companheiros, que são grandes zagueiros. Vim aqui para somar”, afirmou.

Natural de Volta Redonda, no Rio de Janeiro, Gabriel Noga, de 20 anos, é apontado como uma das principais promessas flamenguistas nos últimos tempos, com multa rescisória estipulada em mais de R$ 300 milhões. Ele chegou a disputar jogos pelo profissional da equipe carioca. Nos três jogos do defensor pelo Dragão, um deles marcou seu primeiro gol na derrota por 2 a 1 para o Antofagasta, do Chile, na Copa Sul-Americana. Desde então, o jogador teve apenas mais duas oportunidades, uma delas na Série A e outra pela Copa do Brasil.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário