Adversário do Bahia, Náutico vem de quatro derrotas seguidas

A última vitória do Náutico na Série B foi na 16ª rodada, no dia 2 de julho.

Foto - @TiagoCaldas / CNC

Próximo adversário do Esporte Clube Bahia, o Náutico atravessa uma péssima fase no Campeonato Brasileiro da Série B, algo que não anima muito os tricolores, afinal de contas, o Esquadrão não vem se dando bem contra equipes que estão em situação delicada na tabela. O Timbu amarga uma sequência de quatro derrotas, a última delas para o Londrina, de virada, por 2 a 1, no Estádio dos Aflitos. Antes, perdeu para Grêmio (fora), Chapecoense (casa) e Ponte Preta (fora).

 

A última vitória do Náutico na Série B foi na 16ª rodada, no dia 2 de julho, quando derrotou o Novorizontino, por 3 a 1. O time pernambucano amarga a vice-lanterna da Segundona, com 18 pontos. Em 20 jogos, venceu apenas 4, empatou 6 e perdeu 10, marcou 18 gols e sofreu 26.

Com o revés diante do Cruzeiro, o Bahia caiu para a 4ª colocação, com 34 pontos, sendo ultrapassado pelo Grêmio, que contabiliza 37 pontos. O Esquadrão tem cinco pontos acima do Londrina (5º colocado) e Tombense (6º colocado). Já o Náutico amarga a vice-lanterna, com 18 pontos.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário