Clube do México anuncia contratação do atacante Jordy Caicedo, ex-Vitória

Nas duas últimas temporadas, Jordy Caicedo marcou 30 gols em 61 jogos feitos com a camisa do CSKA

Foto: Divulgação

O atacante Jordy Caicedo foi anunciado pelo Tigres, do México, na última segunda-feira (4). Por meio das redes sociais, o clube anunciou um treinamento do centroavante ex-Vitória nesta quinta-feira (7). O equatoriano marcou apenas 9 gols em 44 jogos feitos com a camisa rubro-negra.

 

Por outro lado, nas últimas duas temporadas, quando atuou pelo CSKA Sofia, ele balançou as redes adversárias por 30 vezes em 61 partidas, média de 0,49 tentos por partida. Dessa maneira, Jordy conquistou o título de melhor atleta da Liga Búlgara em 2021/22.

O atacante, de 24 anos de idade, deixou o Leão da Barra em litígio há dois anos, depois de ingressar com uma ação na Federação Internacional de Futebol (Fifa) cobrando salários atrasados. Ele pode estrear na próxima sexta-feira (8), às 21h, diante do Mazatlán, pela 2ª rodada do torneio Apertura da Liga Mexicana.

Natural de Machala, no Equador, Jordy Josué Caicedo Medina foi revelado pelo Norte América. Acumula passagens também por outros clubes do seu país, como Universidad Católica e El Nacional.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário