Após Casagrande, Petkovic é mais um que deixa a Rede Globo

O sérvio chegou à Globo em 2018, pouco antes da Copa do Mundo da Rússia.

Foto: Reprodução

Um dia após a saída de Walter Casagrande, o ex-jogador e hoje comentarista Dejan Petkovic também entrou em acordo com a Rede Globo e acertou seu desligamento da emissora, que vai acontecer no dia 1º de agosto. Ele fazia parte do quadro de comentaristas da Globo há 4 anos. O sérvio chegou à Globo em 2018, pouco antes da Copa do Mundo da Rússia. Na empresa, comentou jogos e participou de programas. Este ano, ele manifestou seu desejo de ter mais tempo para se dedicar a projetos pessoais.

 

LEIA A NOTA DIVULGADA PELA GLOBO

“Em comum acordo, Globo e Petkovic decidiram encerrar a parceria e, a partir de 1º de agosto, o ex-jogador deixa de fazer parte do time de comentaristas esportivos da empresa. Embaixador da Sérvia no Brasil, o craque dos gramados, que conquistou os brasileiros por sua habilidade e carisma, vai se dedicar a projetos pessoais”.

Petkovic, de 49 anos, chegou ao Brasil em 1997, para atuar pelo Vitória. Também vestiu as camisas de Flamengo, Vasco, Fluminense, Goiás, Santos e Atlético-MG. Chegou a tentar ser treinador entre 2014 e 2017, período em que comandou Athletico-PR (sub-23), Criciúma, Sampaio Corrêa e Vitória.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário