Sob olhares de Gilberto, Bahia realiza treino tático com foco no Criciúma

O elenco do Esquadrão deu continuidade ao período preparatório antes do duelo contra o Criciúma, na Fonte Nova.

Foto: Divulgação / EC Bahia

O elenco do Esporte Clube Bahia seguiu com a preparação visando o duelo contra o Criciúma, que acontece no sábado, às 16h30, na Arena Fonte Nova, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Segundo assessoria tricolor, o treino começou com a parte teórica. A comissão técnica, no auditório do CT, passou um vídeo com informações do adversário. Logo em seguida, o grupo foi para o campo e fez um rápido aquecimento.

 

Após o fim da movimentação, o técnico Guto Ferreira, separou a provável equipe titular e realizou mais uma atividade tática. O treinador parou algumas vezes, deu orientações e testou possibilidades para o confronto diante da equipe catarinense.

Ídolo do Bahia e atualmente atuando no Al Wasl, dos Emirados Árabes Unidos, o atacante Gilberto esteve no CT para reencontrar antigos companheiros e ainda assistiu parte da atividade.

O atacante Marcelo Ryan fez um trabalho de transição física e técnica. Ronaldo, Raí e Rodallega seguem incorporados normalmente ao grupo. O penúltimo treino será na manhã desta quinta (2).

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário