Bahia se pronuncia sobre problema na venda de ingressos para jogo de sábado

"o sistema está apresentando instabilidade e a equipe está trabalhando junto ao prestador de serviço para resolver a questão"

Muitos torcedores vêm reclamando de problemas no site da Arena Fonte Nova para adquirir o ingresso do jogo entre Bahia e Criciúma, que acontece no sábado, às 16h30, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Por meio de nota, o clube se pronunciou e afirmou que está em contato com a Arena Fonte Nova para normalizar a venda de ingressos. O Esquadrão esclareceu que o sistema apresenta instabilidade, segundo informado pela Arena, e lamentou os transtornos enfrentados pelo torcedores.

 

“O Esporte Clube Bahia vem a público informar que desde o início do dia está em contato com a Arena Fonte Nova para normalizar a venda de ingressos do jogo de sábado. O Esquadrão lamenta os transtornos enfrentados pelos torcedores tricolores e segue acompanhando de perto a situação.

De acordo com a Arena, “o sistema está apresentando instabilidade e a equipe está trabalhando junto ao prestador de serviço para resolver a questão”. Até o momento foram comercializados mais de 2 mil ingressos nesta quarta-feira.”

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário