Londrina perde dois titulares para duelo contra o Bahia pela Série B

Ele não contará com o volante Jhonny Lucas e o lateral-direito Samuel Santos

Foto: Ricardo Chicarelli/Londrina EC/Arquivo

Bahia e Londrina se enfrentam nesta terça-feira (03), às 19h, na Arena Fonte Nova, abrindo a 6ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Para o jogo, o técnico Adilson Batista será obrigado a fazer mudanças na equipe. Ele não contará com o volante Jhonny Lucas e o lateral-direito Samuel Santos, que saíram contundidos contra o Vila Nova e não viajaram com a delegação para Salvador. Além deles, o Tubarão não conta com o lateral-direito Watson, que saiu do banco no contra contra o Vila e acabou expulso.

 

Jhonny Lucas sentiu uma fisgada na coxa. Para a vaga do volante, as opções são Jean Henrique e Marcinho. Na lateral, o treinador pode promover a entrada de Léo, que ainda não foi relacionado desde que foi contratado, e o volante Luan, que também atua na posição. Outras duas possibilidades são o zagueiro Denílson e o volante Mandaca. A informação foi divulgada pelo site “ge”.

O Esporte Clube Bahia, após sofrer a primeira derrota na Série B, ao perder para o Ituano, por 1 a 0, no Estádio Novelli Júnior, caiu para a vice-liderança com 10 pontos, sendo ultrapassado pelo Grêmio, que chegou aos 10, mas leva a melhor no saldo de gols. Já o Londrina vem de empate com o Vila Nova por 2 a 2 no Estádio do Café e ocupa a 12ª colocação com 5 pontos.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário