Cruzeiro oficializa contratação de ex-gerente de negócios do Bahia

A partir de 2018, já na gestão de Bellintani, ele liderou diversas ações.

Foto: Arquivo Pessoal/Instagram

Nesta sexta-feira (13), o Cruzeiro anunciou Lênin Franco como novo gerente de negócios do clube. O profissional, com passagem pelo Bahia, estava no Botafogo, onde fez parte da conquista do acesso à Série A no ano passado. Lênin ficou no Esquadrão de Aço de 2013 até 2020. Ele chegou logo após o processo de intervenção do clube e conseguiu alavancar a TV Bahêa, canal do clube no YouTube. A partir de 2018, já na gestão de Bellintani, ele liderou diversas ações de destaque nacional. Em 2020, foi premiado como melhor executivo de marketing na Conferência Nacional do Futebol (Conafut). Nas redes sociais, o dirigente comemorou a chegada ao Cruzeiro.

 

“Com muito orgulho que posso anunciar que faço parte do Cruzeiro. Gostaria de agradecer a confiança que @gabrirlima e @alexandre.cobra depositaram em mim para fazer parte dessa equipe maravilhosa liderada por @ronaldo.

O Cruzeiro é um gigante e que merece voltar aos seus tempos de glória. Clube que teve a participação de grandes ídolos da minha infância e que alguns hoje chamo de amigos, como @jeanpaulo.fernandes, @marceloramos.oficial, @charlesfabianfigueire, @alexcfc10.

O momento agora é de falar pouco e trabalhar muito, contamos com a participação de toda torcida e temos a confiança que estamos trilhando o caminho certo.

Posso bater no peito e dizer que sou 5 estrelas!

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário