Após sofrer pancada no treino, Palacios pode desfalcar o Vasco contra o Bahia

O chileno recebeu uma pancada no joelho esquerdo na atividade de quarta.

Foto: Daniel Ramalho / CRVG

Possível candidato a vaga de titular, o atacante Carlos Palacios pode desfalcar o Vasco no jogo contra o Bahia, marcado para domingo, às 16h, no Estádio de São Januário, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O jogador chileno não treinou na última quinta, no CT Moacyr Barbosa, e é dúvida para o confronto. Ele será reavaliado até domingo para saber se terá condições de ao menos ser relacionado para o jogo.

 

Na atividade de quarta, Palacios recebeu uma pancada no joelho e passou por exames nesta quinta. Foi descartado algo grave, mas ele iniciou tratamento para o trauma. Gustavo Caldeira, diretor-médico e coordenador do Departamento de Saúde e Performance (DESP) do clube, explicou a situação do jogador: “Palacios sofreu um trauma no joelho esquerdo ontem, evoluiu com bastante dor após o treino, foi medicado assim que possível e iniciou a fisioterapia o quanto antes. Vai ser reavaliado durante a semana, é dúvida para o jogo”, disse.

O chileno vem em processo de recondicionamento físico. Ele entrou no segundo tempo das últimas três partidas do Vasco na Série B, contra Ponte Preta, Tombense e CSA. O planejamento da comissão técnica é aumentar a minutagem de Palacios em campo à medida que ele alcance a forma física ideal.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário