Guto elogia Djalma e avalia possíveis retornos para enfrentar o Vasco

"Vamos ver o que teremos. temos jogadores que vão chegar pra avaliação física"

Um dos destaques da classificação do Esporte Clube Bahia na Copa do Brasil, derrotando o Azuriz nos pênaltis, foi o lateral-esquerdo Djalma Silva, que começou no banco, mas entrou no decorrer do segundo tempo para atuar como ponta, e foi muito bem, fazendo a jogada para o gol de Marcelo Ryan, e criando oportunidades até do Tricolor virar o confronto. Na disputa por pênaltis, ele foi um dos cobrados e balançou a rede no triunfo por 4 a 3. A boa atuação rendeu elogios do técnico Guto Ferreira.

 

“Djalma treinou a semana toda, sempre alternando com Jacaré. Era uma das opções, começar com ele ou com Jacaré, porque Djalma é um jogador que tem um dos chutes mais fortes do grupo, e a entrada dele foi objetivando isso. E graças a Deus deu certo. Foram quatro ações de qualidade que trabalhamos durante a semana. Djalma foi muito feliz e eu estou feliz com a atuação dele”, afirmou.

Questionado sobre possíveis retornos e desfalques para a próxima partida, diante do Vasco, Guto pregou cautela. “Vamos ver o que teremos. temos jogadores que vão chegar pra avaliação física, e aí vamos tomar a decisão. Temos quinta e sexta pra fazer os treinos mais decisivos pra definir qual será o grupo, e aí no sábado o treino final”, explicou.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário