Marcelo Ryan fala sobre críticas da torcida e gol marcado contra o Azuriz

Marcelo também falou sobre o processo de lidar com as cobranças por parte da torcida.

Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

Autor do gol que garantiu o empate em 1 a 1 diante do Azuriz, e permitiu ao Esporte Clube Bahia decidir a vaga na disputa por pênaltis, o atacante Marcelo Ryan concedeu entrevista na tarde desta quinta-feira na Sala de imprensa Armando Oliveira. O jovem atleta, revelado na base tricolor, falou sobre a sensação de voltar a marcar pela equipe principal e em um momento muito importante.

 

“Eu tô muito feliz pelo gol, por ter ajudado a equipe que estava precisando do gol para a gente conseguir se manter vivo na competição. Eu descarreguei um peso que estava sobre mim. Agora eu estou muito feliz, mas vamos seguir no foco para os próximos jogos”, afirmou.

Em relação as críticas por parte da torcida, o jogador afirmou que é preciso ter tranquilidade para saber jogar diante da pressão. “Algumas críticas construtivas são sempre bem vindas. A gente sabe da pressão que é jogar no Esporte Clube, Bahia. Então, a gente tem que estar sempre com a tranquilidade para poder sempre estar ajudando Bahia ali na frente do gol”.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário