Empresário de Urrego confirma rescisão com o Vitória e dá nova versão

o empresário Marcelo Marques reiterou que a razão foi um "assédio" de outro representante

Foto - Pietro Carpi

O Esporte Clube Vitória teve uma perda significativa no elenco que disputa a Série C do Campeonato Brasileiro 2022. O zagueiro colombiano Héctor Urrego sequer estreou no time, mas já deixou o clube após uma reunião entre a diretoria rubro-negra e um de seus representantes. Como resultado, eles juntamente ao defensor selaram um acordo de rescisão amigável. Responsável por gerir a carreira de Urrego, o empresário Marcelo Marques reiterou que a razão foi um “assédio” de outro representante na carreira profissional do jogador, de 29 anos de idade.

 

“Não houve uma troca de representante e nem nada disso. O que aconteceu foi realmente um problema familiar do atleta. Um outro empresário chegou no atleta oferecendo um contrato para ele jogar no Qatar, enchendo ele de promessas. Urrego recusou, pois já estava em Salvador treinando no Vitória. Então esta pessoa fez contato com a esposa e família de Urrego e inventou histórias, fazendo com que os familiares ficassem preocupados”, revelou, em entrevista ao site Arena Rubro-Negra.

Revelado pelo Santa Fé, da Colômbia, Héctor Urrego teria sua primeira passagem no futebol brasileiro, a terceira fora do seu país de origem. Marcelo comentou que o colombiano estava contente com a oportunidade.

“Ele estava treinando muito tempo até resolver as questões burocráticas da documentação, bastante ansioso. É um jogador nível Série A e estava no Vitória pra ajudar.”

Agora, o Vitória deve buscar novamente mais um zagueiro para repor a saída do colombiano. Recentemente, o clube baiano contratou Danilo Cardoso, ex-Athletic, de Minas Gerais.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário