Após empatar sem gols com a Aparecidense e permanecer dentro da zona de rebaixamento na Série C do Brasileiro, o Esporte Clube Vitória volta a campo na quinta-feira (12), pelo jogo de volta da 3ª fase da Copa do Brasil, contra o Fortaleza, às 19h, no Estádio Manoel Barradas. Nos primeiros 90 minutos, o time cearense venceu por 3 a 0 na Arena Castelão. Desta forma, o Leão precisa golear em casa para se classificar. O técnico Fabiano Soares falou sobre o confronto e espera um time intenso nos 90 minutos para tentar buscar a classificação.
“O Vitória é um time grande. Tem que jogar no ataque sempre. Não tem que especular nunca em um jogo. Quando esses jogadores entrarem em forma como nós queremos, vão jogar 90 minutos intensos. Tenho certeza que no Barradão eles vão sair felizes. Temos que resgatar o futebol alegre e valente. Sei que ainda falta um pouco de condição física aos jogadores, mas isso vai ser corrigido.”
O treinador falou sobre as oportunidades desperdiçadas diante da Aparecidense e frisou que é preciso melhorar a tomada de decisões. “Sinceramente acho que foram as tomadas de decisões na hora finalizar e fazer o gol. Tivemos claras oportunidades. Depois o estado físico. A intensidade que queremos tem que ser melhorada urgente para jogar 90 minutos como a torcida quer.”
- Apesar do empate, Fabiano Soares aprova atuação do Vitória: “Foi um time valente”
- Vitória segue no Z4 e distante do G8; Veja classificação da Série C
- Melhores momentos de Aparecidense 0 x 0 Vitória pela Série C
- Veja a classificação da Série B após finalizada a 6ª rodada
- Vitória só empata com a Aparecidense e segue dentro do Z4 na Série C
- Com golaço de ex-Vitória, CRB vence a primeira na Série B; veja a pintura
- Bahia terá mudança no ataque contra o Azuriz; veja provável time
- Sem espaço, zagueiro deixa o Bahia e é emprestado a clube da Série C
- Vitória está escalado para enfrentar a Aparecidense pela Série C
- Artilheiro do Flu de Feira no Baiano Sub-20 celebra retomada da confiança