Técnico do Vitória projeta decisão com o Fortaleza e fala em resgatar o futebol alegre

Nos primeiros 90 minutos, o time cearense venceu por 3 a 0 na Arena Castelão.

Foto: EC Vitória / Divulgação

Após empatar sem gols com a Aparecidense e permanecer dentro da zona de rebaixamento na Série C do Brasileiro, o Esporte Clube Vitória volta a campo na quinta-feira (12), pelo jogo de volta da 3ª fase da Copa do Brasil, contra o Fortaleza, às 19h, no Estádio Manoel Barradas. Nos primeiros 90 minutos, o time cearense venceu por 3 a 0 na Arena Castelão. Desta forma, o Leão precisa golear em casa para se classificar. O técnico Fabiano Soares falou sobre o confronto e espera um time intenso nos 90 minutos para tentar buscar a classificação.

 

“O Vitória é um time grande. Tem que jogar no ataque sempre. Não tem que especular nunca em um jogo. Quando esses jogadores entrarem em forma como nós queremos, vão jogar 90 minutos intensos. Tenho certeza que no Barradão eles vão sair felizes. Temos que resgatar o futebol alegre e valente. Sei que ainda falta um pouco de condição física aos jogadores, mas isso vai ser corrigido.

O treinador falou sobre as oportunidades desperdiçadas diante da Aparecidense e frisou que é preciso melhorar a tomada de decisões. “Sinceramente acho que foram as tomadas de decisões na hora finalizar e fazer o gol. Tivemos claras oportunidades. Depois o estado físico. A intensidade que queremos tem que ser melhorada urgente para jogar 90 minutos como a torcida quer.”

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário