Chileno se mostra à disposição para ser titular no Vasco diante do Bahia

Principal contratação do Gigante da Colina para a temporada 2022, atacante chileno soma três jogos pelo time carioca

Foto: Jorge Rodrigues/AGIF

Contratação mais badalada do Vasco para a temporada 2022, o atacante Carlos Palacios pode retornar ao time carioca no próximo jogo na Série B do Campeonato Brasileiro 2022, diante do Bahia. Com três jogos feitos pelo Gigante da Colina, o chileno tem reconquistado minutos nas últimas três rodadas da competição. Trabalhando para readquirir a forma física ideal, o jovem atleta se mostrou disponível para iniciar entre os titulares no próximo domingo (15).

 

“Estou tranquilo. Se tiver que começar jogando ou no banco, estou à disposição do treinador. O time está muito forte, não tenho problema se tiver que começar no banco. O time é muito unido, fiquei muito surpreso quando cheguei. Todos entendem a pressão”, comentou em entrevista coletiva na zona mista após a vitória sobre o CSA por 1 a 0, no último sábado (7).

O Cruzmaltino é o segundo clube brasileiro na carreira de Palacios. Além de um jogo disputado neste ano, ele acumula 34 partidas com a camisa do Internacional, clube em que atuou desde 2021.

Nas últimas três partidas do Vasco pela Segunda Divisão do certame nacional – frente à Ponte Preta, Tombense-MG e CSA -, ele deixou boa impressão. É o que garante o técnico Zé Ricardo.

“Palacios é um jogador que tem uma fantasia, um toque diferente”, pontuou o comandante.

Vasco e Bahia medem forças no próximo domingo (15), às 16h, no Estádio São Januário, no Rio de Janeiro (RJ). A partida acontece pela 7ª rodada.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário