Zé Welison destaca potencial do Vitória dentro de casa: “Sei da força”

Volante pode ser titular no jogo de volta da 3ª fase da Copa do Brasil contra o Leão da Barra

Foto - @xandyrodrigues / @gomktesportivo

O Vitória receberá o Fortaleza nesta quinta-feira (12), no Barradão, para mais um duelo complicado na atual temporada. Agora, pelo jogo de volta da 3ª fase da Copa do Brasil, o Leão da Barra precisará reverter uma ampla vantagem do time rival, já que perdeu a partida de ida por 3 a 0. Para isso, além de manifestar um futebol de ímpeto dentro das quatro linhas, vai combater com velhos conhecidos da torcida rubro-negra, como é o caso do volante José Welison.

 

Em entrevista coletiva, o meio-campista relembrou a força do clube baiano no Estádio Manoel Barradas, em Salvador. Ele foi revelado pelo Vitória em 2014, quando marcou quatro gols em 38 jogos disputados.

“Agora, é foco total no Vitória e na decisão que teremos no Barradão. Vamos enfrentar uma grande equipe, que dentro de casa é sempre muito difícil de ser batida. Temos que procurar fazer um grande jogo para sairmos com a vaga para a fase seguinte da Copa do Brasil. Esse é o objetivo.”

Ciente do duelo decisivo no clássico nordestino, Welison prefere que a equipe atue com a mesma intensidade do jogo disputado na Arena Castelão.

“Apesar da vantagem, não tem nada conquistado. Vamos entrar em campo procurando fazer outro grande jogo para conquistar a vaga. Temos que ser inteligentes para que possamos administrar esse placar que fizemos no primeiro jogo no Castelão”, destacou.

Deixe seu comentário!