Zé Welison destaca potencial do Vitória dentro de casa: “Sei da força”

Volante pode ser titular no jogo de volta da 3ª fase da Copa do Brasil contra o Leão da Barra

Foto - @xandyrodrigues / @gomktesportivo

O Vitória receberá o Fortaleza nesta quinta-feira (12), no Barradão, para mais um duelo complicado na atual temporada. Agora, pelo jogo de volta da 3ª fase da Copa do Brasil, o Leão da Barra precisará reverter uma ampla vantagem do time rival, já que perdeu a partida de ida por 3 a 0. Para isso, além de manifestar um futebol de ímpeto dentro das quatro linhas, vai combater com velhos conhecidos da torcida rubro-negra, como é o caso do volante José Welison.

 

Em entrevista coletiva, o meio-campista relembrou a força do clube baiano no Estádio Manoel Barradas, em Salvador. Ele foi revelado pelo Vitória em 2014, quando marcou quatro gols em 38 jogos disputados.

“Agora, é foco total no Vitória e na decisão que teremos no Barradão. Vamos enfrentar uma grande equipe, que dentro de casa é sempre muito difícil de ser batida. Temos que procurar fazer um grande jogo para sairmos com a vaga para a fase seguinte da Copa do Brasil. Esse é o objetivo.”

Ciente do duelo decisivo no clássico nordestino, Welison prefere que a equipe atue com a mesma intensidade do jogo disputado na Arena Castelão.

“Apesar da vantagem, não tem nada conquistado. Vamos entrar em campo procurando fazer outro grande jogo para conquistar a vaga. Temos que ser inteligentes para que possamos administrar esse placar que fizemos no primeiro jogo no Castelão”, destacou.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário