Danilo Fernandes vê classificação do Bahia como merecida e explica gol sofrido

Ao ser questionado se a luz teria o atrapalhado no lance do gol adversário, o arqueiro afirmou que quer rever o lance

Foto: Divulgação / EC Bahia

O Esporte Clube Bahia sofreu, principalmente no primeiro tempo, mas conseguiu arrancar um empate com o Azuriz no tempo normal, por 1 a 1, no Estádio Os Pioneiros, em Pato Branco, e carregou a decisão para a disputa por pênaltis, vencendo por 4 a 3 e garantindo a vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil. Capitão do time tricolor, o goleiro Danilo Fernandes concedeu entrevista após o jogo e falou sobre a classificação. Segundo ele, passou de fase quem merecida.

 

“Dois jogos onde o primeiro só nós jogamos. Passou quem merecia, principalmente pelo primeiro jogo. É complicado jogar na casa do adversário, vem no embalo da torcida. Tomamos um gol que tenho que ver ainda, pois se for defensável, não posso tomar um gol desse. Complicamos um jogo onde não podíamos. Graças a Deus fomos coroados com a classificação, mas é ver o que pecamos, mas viemos em busca da classificação e conseguimos”, falou em entrevista à Prime Vídeo.

Danilo Fernandes foi sincero ao falar sobre o gol que sofreu. “Teve um desvio, eu não sei nem se foi a luz, não quero colocar desculpa, eu preciso ver como foi o gol. O cara acertou um chute lindo. Não sei se acabei demorando pra reagir, foi uma bola complicada… Mas se foi uma bola defensável, eu tenho que defender”.

Deixe seu comentário!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*