Vitória fecha preparação para enfrentar o Fortaleza pela Copa do Brasil

Para o confronto, o Vitória não poderá contar com o volante Dionísio, o meia Miller e o atacante Thiaguinho

FOTO: Pietro Carpi/ECV

Na tarde desta quarta-feira (11), o elenco do Esporte Clube Vitória se reapresentou e fechou a curta preparação para enfrentar o Fortaleza, nesta quinta-feira, no Estádio Manoel Barradas, pela partida de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. O Rubro-Negro precisa vencer por quatro gols de diferença ou pelo placar de 3 a 0 para forçar a decisão da vaga na cobrança de tiro livre da marca do pênalti. No jogo de ida, os cearenses ganharam de 3 a 0 na Arena Castelão, em Fortaleza.

 

Segundo assessoria rubro-negra, o técnico Fabiano Soares dividiu os trabalhos desta tarde em duas partes. A primeira teve como objetivo treinar a equipe que deve iniciar a partida. Na segunda, o item finalização com cruzamentos mereceu mais uma vez atenção especial do comandante. Os jogadores que iniciaram a partida em Aparecida de Goiânia realizaram o protocolo pós-jogo sob a coordenação do fisiologista Rafael Daltro.

Para a partida decisiva, a novidade é o lateral Dijalma, do time sub-20. Com 18 anos de idade – completa 19 no dia 20 de maio -, ele foi relacionado entre os 23 convocados pelo técnico. O volante Alan Santos iniciou a transição com o preparador assistente Rodrigo Santana. O zagueiro Ewerton Páscoa segue em campo com a supervisão do fisioterapeuta Clício Alves, enquanto Rafael Ribeiro deve ser liberado nesta quinta-feira para a transição.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário