Bahia apresenta CT, Arena e Fazendão à representantes do Grupo City

Conglomerado realiza primeira visita presencial às instalações do clube baiano que vai comprar a SAF

Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

A efetivação da venda da Sociedade Anônima do Futebol (SAF) do Bahia para o Grupo City está cada vez mais se aproximando de um desfecho positivo. Na última semana, representantes do conglomerado têm visitando as instalações em que a agremiação usufrui em Salvador: CT Evaristo de Macedo, Arena Fonte Nova e Fazendão. A informação foi divulgada inicialmente pelo canal Sou Mais Bahia e confirmada pelo Futebol Bahiano.

 

A visitação deve acontecer até esta quinta-feira (12) e está sendo realizada após o presidente do Esquadrão de Aço, Guilherme Bellintani, retornar de Manchester onde se encontrou com o coletivo internacional dono do Manchester City. Apesar do passo adiante, a venda do novo modelo administrativo dos clubes aguarda o crivo do Conselho Deliberativo e da Assembleia Geral de Sócios.

Nesse sentido, os conselheiros esperam a apresentação da proposta oficial para analisá-la. O negócio está na fase final dos detalhes da documentação. Por outro lado, dentro de campo, o Tricolor Baiano não tem tempo para esperar qualquer que seja ofício de uma possível venda.

Após se classificar para as oitavas de final da Copa do Brasil ao eliminar o Azuris nos pênaltis, o Bahia visita o Vasco da Gama, no próximo domingo (15), às 16h, no Estádio São Januário.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário