Bahia apresenta CT, Arena e Fazendão à representantes do Grupo City

Conglomerado realiza primeira visita presencial às instalações do clube baiano que vai comprar a SAF

Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

A efetivação da venda da Sociedade Anônima do Futebol (SAF) do Bahia para o Grupo City está cada vez mais se aproximando de um desfecho positivo. Na última semana, representantes do conglomerado têm visitando as instalações em que a agremiação usufrui em Salvador: CT Evaristo de Macedo, Arena Fonte Nova e Fazendão. A informação foi divulgada inicialmente pelo canal Sou Mais Bahia e confirmada pelo Futebol Bahiano.

 

A visitação deve acontecer até esta quinta-feira (12) e está sendo realizada após o presidente do Esquadrão de Aço, Guilherme Bellintani, retornar de Manchester onde se encontrou com o coletivo internacional dono do Manchester City. Apesar do passo adiante, a venda do novo modelo administrativo dos clubes aguarda o crivo do Conselho Deliberativo e da Assembleia Geral de Sócios.

Nesse sentido, os conselheiros esperam a apresentação da proposta oficial para analisá-la. O negócio está na fase final dos detalhes da documentação. Por outro lado, dentro de campo, o Tricolor Baiano não tem tempo para esperar qualquer que seja ofício de uma possível venda.

Após se classificar para as oitavas de final da Copa do Brasil ao eliminar o Azuris nos pênaltis, o Bahia visita o Vasco da Gama, no próximo domingo (15), às 16h, no Estádio São Januário.

Deixe seu comentário!

1 Trackback / Pingback

  1. Técnico Zago aponta período para Grupo City assumir Bahia

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*