Vasco x Bahia: PM-RJ justifica recomendação para CBF adiar o jogo

BEPE reitera sugestão em função de possíveis conflitos por jogo entre Botafogo x Fortaleza acontecer no mesmo dia

O embate entre Vasco e Bahia, remarcado para a próxima segunda-feira (16), causou o posicionamento oficial da Polícia Militar do Rio. Por meio do Batalhão Especializado em Policiamento em Estádio (BEPE), foi citado a “iminência de protesto e tumultos” na sugestão da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) em adiar a partida do domingo para o dia posterior.

 

Um ofício assinado pelo Tenente-coronel Hilmar Faulhauber à Federação do Rio de Janeiro na noite da última segunda-feira (9) foi enviado seis dias antes da data que o confronto estava inicialmente agendado. Por outro lado, o Gigante da Colina rebate a orientação da PM e ainda tenta reverter a situação.

Vale ressaltar que Botafogo x Fortaleza, marcado para ocorrer no Estádio Nilton Santos, pela Série A, está marcado para o mesmo dia e horário.

O coronel ainda cita uma menção de apelo ao torcedor do Botafogo por conta do momento de acompanhamento do clube, que tem atraído ainda mais pessoas a praça esportiva do clube. Nas duas situações, ele justifica a quantidade de muito efetivo de policiais para assegurar a proteção de todos os presentes.

Deixe seu comentário!

1 Trackback / Pingback

  1. Juazeirense escalado para enfrentar o Palmeiras pela Copa do Brasil

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*