Vasco ganha ‘reforços’ do DM para duelo contra o Bahia pela Série B

Meio-campista e atacante vão integrar elenco do Gigante da Colina para duelo pela 7ª rodada da Série B contra o Esquadrão de Aço

Foto: Daniel Ramalho / Vasco

O Vasco prepara o elenco para disputar a 7ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro contra o Bahia, no Estádio São Januário. Dessa maneira, o técnico Zé Ricardo terá retornos importantes para o embate. Erick e Vitinho estão novamente disponíveis pelo departamento médico e devem integrar o elenco do jogo do próximo domingo (15), às 16h.

 

Pelo Gigante da Colina, o atacante atuou apenas duas vezes. Disputou o jogo contra a Chapecoense como titular, porém sofreu uma lesão muscular na coxa durante o aquecimento para o jogo contra a Ponte Preta. Após isso, ele enfrentou 14 dias no DM e já começou a fase de transação.

Do mesmo modo, o meio-campista sofreu um incomodo na coxa direita no dia 27 de abril e precisou reativar um trabalho específico de força.

Vasco e Bahia medem forças no próximo domingo (15), às 16h, no São Januário. Cruzmaltino busca uma vaga no G-4, enquanto o Esquadrão de Aço visa manutenção na liderança, já que está empatado com o Cruzeiro (2°).

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário