Jadson publica mensagem de despedida ao Vitória nas redes sociais

Jadson disputou 12 partidas, com dois gols marcados e uma assistência.

Com a saída confirmada, o meia Jadson, de 38 anos, publicou uma mensagem nas redes sociais para se despedir do Esporte Clube Vitória. O jogador, que chegou a um acordo com o clube e assinou a rescisão em comum acordo, agradeceu à diretoria e torcedores. Portanto, só vai receber valores referentes aos encargos trabalhistas, como FGTS e férias. Contratado no início do ano, Jadson tinha contrato até outubro deste ano. Ao todo, disputou 12 partidas, com dois gols marcados e uma assistência.

 

“O que dizer em um momento como esse? Tão rápido e intenso, tão verdadeiro e recíproco. Obrigado, Esporte Clube Vitória! Agradeço imensamente à todos pelo que vivi aqui, mais um capítulo da minha vida foi escrito com total dedicação e entrega. Assim sou eu, em tudo que faço. O Jadson pai, o Jadson esposo, o Jadson filho, o Jadson amigo, o Jadson profissional, darei sempre o meu melhor, todos os dias, mesmo que as coisas ainda não aconteçam como tanto queríamos. Gratidão torcida rubro-negra, que me abraçou e esteve comigo desde a minha chegada. Gratidão aos funcionários e amigos que fiz aqui. Seguirei na torcida pelo clube e por toda sua história. Gratidão por me permitirem fazer parte de um pequeno pedaço dela. Com todo carinho, Jadson.”, postou o jogador. 

Natural de Londrina (PR), Jadson Rodrigues da Silva acumula passagens pelas divisões de base de PSTC e Internacional, mas se profissionalizou no Atlético-PR, em 2003. Após se destacar pelo Furacão, foi negociado com o Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, onde atuou por sete temporadas. Retornou ao futebol brasileiro em 2012 para jogar no São Paulo, fazendo parte do elenco campeão da Sul-Americana em 2012. Passou também pelo Corinthians, onde foi bicampeão brasileiro (2015 e 2017), além do Tianjin Tianhai, China, e do Athletico-PR. Jadson também acumula convocações para Seleção Brasileira, sendo campeão da Copa das Confederações em 2013.

Deixe seu comentário!