Alexi Portela vê a SAF como única alternativa para Vitória sair da crise

Atual conselheiro do clube acredita que situação financeira do Leão da Barra depende de alto investimento

Ex-dirigente e atual conselheiro do Esporte Clube Vitória, Alexi Portela, acredita que o método de salvação do clube é entrar no ramo contemporâneo da Sociedade Anônima do Futebol (SAF). Ciente da situação financeira do Leão da Barra, o ex-presidente do clube e atual mandatário da Liga do Nordeste considera importante a aplicação de um investimento de potencial na agremiação.

 

“A única saída para o Vitória, não tenha dúvida, é a SAF. O Vitória tem que se arrumar. Não pode perder tempo. Não tem receita. Precisa de um investidor. Ou então achar uma pessoa que banque o clube. O Fortaleza passou 7 anos na Série C e quem tirou foi uma pessoa muito rica. Botou o clube na A e deixou com Marcelo, que, muito competente, está mantendo. Ou arruma uma pessoa para colocar 30 milhões para o Vitória, ou transforma em SAF”, avaliou, em entrevista ao programa BN Na Bola, da Rádio Salvador FM, 92.3, na última terça-feira (10).

Portela comandou a gestão do Vitória de 2005 a 2013, onde foi substituído pelo até então vice Carlos Falcão. Ele foi o 62° presidente eleito na história do clube.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário