Atlético-BA vai construir centro de treinamento na cidade de Aramari

"O Atlético tem 52 anos de existência, mas ainda não tínhamos casa própria"

Foto: Divulgação

Atual bicampeão baiano, o Atlético de Alagoinhas recebeu na última terça-feira a escritura pública do terreno, situado na cidade de Aramari, vizinha a Alagoinhas, onde será construído o seu Centro de Treinamento. A solenidade contou com a presença do presidente do Carcará, Albino Leite, do prefeito de Aramari, Fidel (PP), e do prefeito de Alagoinhas, Joaquim Neto (PSD). Na oportunidade, a Prefeitura de Aramari lançou ainda o Polo de Desenvolvimento Sustentável do município. No local, além do CT do Atlético, serão instaladas 28 empresas de diversos segmentos.

 

“O Atlético tem 52 anos de existência, mas ainda não tínhamos casa própria. Vamos mudar esse quadro com a construção do CT em Aramari. Vai ser um trabalho marcante para o clube, mas também para a sociedade, já que teremos um trabalho de escolinhas e, atendendo um apelo popular, um time feminino”, disse Albino.

O prefeito de Aramari, Fidel, celebrou o novo projeto do clube. “Aramari e Alagoinhas são cidades irmãs, separadas por apenas 8km de distância. O Atlético é bem vindo e já mora no coração de todo povo de nossa cidade”, destacou o gestor.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário