Elenco do Bahia se reapresenta e realiza treino tático de olho no Vasco

Lucas Mugni esteve no campo 1 do CT e participou de um trabalho especial com bola.

Foto: Divulgação / EC Bahia

Após retornar do Paraná, onde venceu o Azuriz nos pênaltis e se classificou às oitavas de final da Copa do Brasil, o elenco do Esporte Clube Bahia se reapresentou no CT Evaristo de Macedo nesta quinta-feira e iniciou os preparativos para o duelo importante diante do Vasco, domingo, às 16h, no Estádio de São Januário, pela 7ª rodada da Série B do Brasileiro. Segundo assessoria, na sala de musculação, antes de qualquer atividade, o técnico Guto Ferreira conversou com os jogadores sobre a classificação na Copa do Brasil.

 

Titulares, em seguida, realizaram uma atividade regenerativa entre academia e fisioterapia. Não desceram para o gramado nesta quinta-feira (12). Apenas o goleiro Danilo Fernandes e o atacante Jacaré, que iniciaram o jogo em Pato Branco, se juntaram aos outros companheiros no treino com bola.

O atacante Raí, após cirurgia na mão, já retornou aos treinos físicos de forma especial na academia. Quem também treinou a parte física foi Hugo Rodallega. O meia Lucas Mugni esteve no campo 1 do CT e participou de um trabalho especial com bola.

Os outros atletas, após o aquecimento técnico, foram divididos em dois times. Assim, a comissão técnica comandou um treinamento tático e observou opções para o duelo do final de semana. O segundo treino voltado para o Vasco será nesta sexta-feira (13), novamente no CT, no turno vespertino.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário