Lateral do Vitória agradece apoio da torcida e garante que vai retribuir com o acesso

Os quase 3 mil torcedores que foram ao Barradão apoiaram a equipe

Foto: Reprodução

Depois de perder por 3 a 0 na Arena Castelão, o Esporte Clube Vitória foi novamente derrotado pelo Fortaleza, na noite desta quinta-feira (12), no Estádio Manoel Barradas, pelo placar de 1 a 0, pelo jogo de volta da 3ª fase da Copa do Brasil, e se despediu do torneio. Os quase 3 mil torcedores que foram ao Barradão apoiaram a equipe, mesmo sabendo que a classificação era improvável, e após o apito final, gritaram bastante “vamos subir”. Iury agradeceu à torcida e afirmou que o time vai retribuir o apoio com o acesso.

 

“Somente agradecer o incentivo e apoio da torcida. A gente vem evoluindo com essa nova comissão que chegou e vamos retribuir todo esse apoio que os torcedores estão dando, que as vitórias vão vir na Série C e vamos subir com o Leão”, disse. 

Agora o Esporte Clube Vitória volta suas atenções apenas para o Campeonato Brasileiro da Série C, onde figura dentro da zona de rebaixamento, em 17º com 4 pontos. O Leão enfrenta o Botafogo-PB na próxima quarta-feira (18), às 20h30, no Estádio Manoel Barradas, em duelo válido pela 6ª rodada da competição nacional. Já o Fortaleza volta a campo no domingo (15), às 18h, diante do Botafogo, pela Série A, onde ainda não venceu e amarga a lanterna com apenas um ponto.

Autor(a)

Fellipe Costa

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário