Lateral do Vasco vê Bahia como uma “equipe complicada”, mas confia na vitória

Lateral-esquerdo titular do Gigante da Colina acredita que vitória na última rodada retomou confiança do elenco

FOTO - RAFAEL RIBEIRO/VASCO

O Vasco retomou a confiança na Série B do Campeonato Brasileiro 2022 após vencer por 1 a 0 sobre o CSA. É o que analisa o lateral-esquerdo Edimar, que recuperou a titularidade no embate contra o time alagoano, depois de dois jogos como reserva. Agora, o Gigante da Colina tem como adversário o Bahia, no próximo domingo (15), às 16h, no Estádio São Januário.

 

“Acho que fiz um bom jogo. Não só eu, mas como o time todo. Nosso primeiro tempo não foi dos melhores, mas o segundo conseguimos ser mais agressivos e conseguimos o resultado. Isso muda o astral, muda o clima. Ficamos mais confiantes, e precisamos disso para a sequência que vem pela frente”, analisou o defensor.

O Cruzmaltino recuperou o caminho da vitória após uma rodada e vinha pressionado por resultados. Para o lateral, de 35 anos de idade, a torcida será fundamental no jogo contra uma “equipe bem complicada”.

“Acho que era de suma importância vencer esse jogo em casa contra o CSA. Vínhamos de uma série de empates. Dessa última sequência, acho que o resultado contra o Vila Nova foi o mais anormal. Empatamos e somamos pontos fora de casa, mas em casa temos a necessidade de conseguir três pontos. Nosso próximo adversário é uma equipe bem complicada e lidera a competição. Mas com o apoio do torcedor, acho que podemos conquistar mais três pontos”, explicou.

A partida vai acontecer pela rodada 7 da Segunda Divisão do certame nacional. O Vasco objetiva entrar no G-4, já que está com 10 pontos, mesma pontuação do Grêmio (4°), mas perde no número de triunfos – 2 contra 3 do time gaúcho.

Deixe seu comentário!

1 Trackback / Pingback

  1. Conselho do Bahia cobra explicações à diretoria sobre bloqueio de valores

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*