O Vasco retomou a confiança na Série B do Campeonato Brasileiro 2022 após vencer por 1 a 0 sobre o CSA. É o que analisa o lateral-esquerdo Edimar, que recuperou a titularidade no embate contra o time alagoano, depois de dois jogos como reserva. Agora, o Gigante da Colina tem como adversário o Bahia, no próximo domingo (15), às 16h, no Estádio São Januário.
“Acho que fiz um bom jogo. Não só eu, mas como o time todo. Nosso primeiro tempo não foi dos melhores, mas o segundo conseguimos ser mais agressivos e conseguimos o resultado. Isso muda o astral, muda o clima. Ficamos mais confiantes, e precisamos disso para a sequência que vem pela frente”, analisou o defensor.
O Cruzmaltino recuperou o caminho da vitória após uma rodada e vinha pressionado por resultados. Para o lateral, de 35 anos de idade, a torcida será fundamental no jogo contra uma “equipe bem complicada”.
“Acho que era de suma importância vencer esse jogo em casa contra o CSA. Vínhamos de uma série de empates. Dessa última sequência, acho que o resultado contra o Vila Nova foi o mais anormal. Empatamos e somamos pontos fora de casa, mas em casa temos a necessidade de conseguir três pontos. Nosso próximo adversário é uma equipe bem complicada e lidera a competição. Mas com o apoio do torcedor, acho que podemos conquistar mais três pontos”, explicou.
A partida vai acontecer pela rodada 7 da Segunda Divisão do certame nacional. O Vasco objetiva entrar no G-4, já que está com 10 pontos, mesma pontuação do Grêmio (4°), mas perde no número de triunfos – 2 contra 3 do time gaúcho.
- Marcelo Ryan fala sobre críticas da torcida e gol marcado contra o Azuriz
- Elenco do Bahia se reapresenta e realiza treino tático de olho no Vasco
- Bahia pode ter quantia penhorada por pedido do TRT-BA sobre dívida milionária