Djalma quer Bahia ligado diante do Vasco: “Time líder é mais visado”

"É manter a consistência, regularidade, que, com certeza, no final do ano, a gente vai estar comemorando."

Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

Contratado no início do ano para ser o dono da lateral-esquerda, Djalma Silva foi titular do Bahia nos primeiros jogos do ano, mas acabou não rendendo o esperado e após atuações ruins no Campeonato Baiano e Copa do Brasil, perdeu a vaga para Luiz Henrique. Em 12 jogos na temporada, atuou como titular em quatro deles. Na última terça-feira, Djalma saiu do banco para atuar como ponta e foi decisivo para o empate que permitiu ao Esquadrão garantir a classificação às oitavas de final da Copa do Brasil nos pênaltis diante do Azuriz, fazendo a jogada que resultou no gol de Marcelo Ryan.

 

Nesta quinta-feira, Djalma foi escolhido para conceder entrevista na Sala de Imprensa do CT Evaristo de Macedo, e falou sobre a boa atuação. “Verdade [foi melhor atuação pelo Bahia]. Noite muito inspirada para mim. Fico feliz e espero dar sequência”, completa o lateral.

“O jogo estava bem difícil para nossa equipe no primeiro tempo. Eu estava bem ansioso para ajudar a equipe. Quando o professor me chamou eu já sabia o que tinha que fazer para tentar o bloqueio deles. É um time muito organizado defensivamente. Dentro da minha virtude procurei explorar ao máximo essa condição que eu tenho de chutar no gol. Graças a Deus fui feliz, e a gente conseguiu sair com a classificação.”

No próximo domingo, o Bahia enfrenta o Vasco, às 16h, em São Januário, pela 7ª rodada da Série B. Djalma pediu atenção total ao time e frisou que quanto se é líder, fica mais visado.

“Jogo difícil, duas equipes de camisa e tradição. Espero que o Bahia possa estar bem concentrado. Como a gente está na liderança, tudo se volta para essa equipe. Espero que possamos estar em um dia inspirado. Responsabilidade dobrada. Time líder é mais visado. É manter a consistência, regularidade, que, com certeza, no final do ano, a gente vai estar comemorando.”

O Tricolor vem de goleada sobre o Londrina por 4 a 0 na Segundona, e lidera com 13 pontos, enquanto o Cruzmaltino aparece no 5º lugar com 10 pontos.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário