Luiz Otávio deve desfalcar o Bahia contra o Vasco; Didi pode ser o substituto

O jogador sentiu um incômodo no adutor da coxa esquerda no jogo contra o Azuriz-PR

Foto: Divulgação/EC Bahia

O Esporte Clube Bahia deve ter mais um desfalque importante para o jogo contra o Vasco, no próximo domingo, às 16h, no Estádio de São Januário, pela 7ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Ainda sem poder contar com o meia Lucas Mugni e o atacante Rodallega, além de Raí, que treina a parte física e se recupera de uma cirurgia na mão, e André, que cumpre suspensão imposta pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), o Tricolor deve perder o zagueiro Luiz Otávio.

 

O jogador sentiu um incômodo no adutor da coxa esquerda no jogo contra o Azuriz-PR, pela Copa do Brasil, e foi substituído por Gabriel Xavier. Luiz Otávio passou por um exame de imagem na quinta-feira (12) e tudo indica que ele fique de fora da relação de jogadores que viaja, ao Rio de Janeiro. Didi é o mais cotado para substituir o defensor e formar dupla de zaga com Ignácio na dupla. Gabriel Xavier também é uma opção.

O Esporte Clube Bahia vem de goleada sobre o Londrina por 4 a 0 na Segundona, e lidera com 13 pontos, enquanto o Cruzmaltino aparece no 5º lugar com 10 pontos. Portanto, trata-se de um confronto direto entre dois candidatos ao acesso.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário