Ainda sem Rodallega, Bahia faz penúltimo treino antes de pegar o Vasco

O meio-campista Lucas Mugni e o atacante Rodallega realizaram atividades físicas específicas no campo.

Foto: Rafael Machaddo / EC Bahia

Na tarde desta sexta-feira (13), o elenco do Esporte Clube Bahia realizou mais um treinamento no CT Evaristo de Macedo visando o duelo contra o Vasco, marcado para domingo, às 16h, no Estádio de São Januário, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Segundo assessoria tricolor, os trabalhos foram iniciados no auditório do CT, onde a comissão técnica apresentou aos atletas vídeos referentes aos últimos jogos do Tricolor e ao próximo adversário.

 

Na academia a equipe de Fisioterapia juntamente com a Preparação Física realizaram atividades de ativação muscular seguidas de treinamentos de força e potência. Em campo, depois do aquecimento com bola, o técnico Guto Ferreira posicionou jogadores de defesa e aplicou uma atividade de saída de jogo. Enquanto isso, na outra metade do gramado, os auxiliares Alexandre Faganello e Bruno Lopes trabalhavam com jogadores do ataque.

Na parte final do treinamento o técnico Guto Ferreira escalou duas equipes e aplicou um trabalho tático onde cobrou aos atletas as movimentações passadas no trabalho anterior.

DESFALQUES: O zagueiro Luiz Otávio realizou trabalhos na academia. O meio-campista Lucas Mugni e o atacante Rodallega realizaram atividades físicas específicas no campo. Já o atacante Raí trabalhou na academia e depois deu algumas voltas ao redor do gramado.

O elenco tricolor retorna aos trabalhos na manhã deste sábado (14) onde fecha a preparação para o duelo com o Vasco, em São Januário.

Deixe seu comentário!