Conheça o atacante Rafinha, novo reforço do Vitória para a Série C

Esse ano, o atacante disputou 10 jogos pelo São Bernardo no Paulistão, deu uma assistência, mas não marcou gol.

Foto: Rosiron Rodrigues / Goiás E.C.

O Esporte Clube Vitória acertou a contratação do atacante Rafinha, de 29 anos, que disputou o Campeonato Paulista deste ano pelo São Bernardo-SP. O jogador já está treinando com o elenco no CT Manoel Pontes Tanajura desde a última quinta-feira (12). Esse ano, o atacante disputou 10 jogos pelo São Bernardo no Paulistão, deu uma assistência, mas não marcou gol.

 

Natural de Alumínio (SP), Rafael Diniz Alves e Silva, conhecido como Rafinha, foi revelado nas divisões de base do Osasco Audax-SP e acumula passagens por Ponte Preta, Guaratinguetá, Athletico Paranaense, ABC, Brasil de Pelotas, Ceará, Goiás, Ferroviária, Botafogo-SP, Mirassol, Remo e São Bernardo. Fora do Brasil, teve uma passagem pelo Porto, de Portugal, em 2011, e pelo Chiapas, do México, em 2017.

O Jornalista e analista de desempenho, Felipe Barros, em seu canal no Youtube, FB TV – Futebol sem clichê, fez uma análise do novo atacante do Vitória. Números, mapa de movimentação e histórico: veja a análise da FB TV sobre o atleta de 29 anos.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário