Zagueiro retorna ao Vitória após empréstimo ao Corinthians

Aos 20 anos, defensor disputou 16 partidas entre 2020 e 2021 com a camisa do Timão, todas pelo time sub-23

Foto: Reprodução/ Instagram

O Esporte Clube Vitória ganhou mais uma opção defensiva no início desta semana. Revelado pelo clube, o zagueiro John retornou a Toca do Leão depois de vestir a camisa do Corinthians por empréstimo. John se encontra na fase decisiva de transição em função de um procedimento cirúrgico realizado no joelho em agosto do ano passado. Na ocasião, ele rompeu o ligamento cruzado anterior.

 

No final de março, o Rubro-Negro Baiano já havia indicado a decisão em antecipar o retorno do jovem defensor. Após passar por reavaliação médica, o departamento médico da agremiação aprovou a volta do jogador, principalmente por constatar que ele está curado da lesão.

Por causa do procedimento, o vínculo contratual do defensor foi renovado até maio com o Timão. A projeção é que John esteja disponível para entrar em campo no começo de maio. Por fim, o contrato do zagueiro com o Vitória é ativo até dezembro de 2024.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário