Adversário do Vitória na Série C contrata zagueiro do Bahia de Feira

Marcelo Sousa disputará a Terceira Divisão após vestir a camisa do Tremendão em 11 jogos na campanha feita pelo Campeonato Baiano

Sensação do futebol cearense, o Floresta reforçou o elenco para a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro. Jogador do Bahia de Feira no Campeonato Baiano, o zagueiro Marcelo Sousa é a mais nova contratação da equipe. O Verdão da Vila visita o Vitória neste sábado (16), às 21h, no Estádio Manoel Barradas.

 

“O Verdão da Vila acertou a contratação do zagueiro Marcelo Sousa, de 27 anos. O jogador chega com contrato válido até o fim das competições deste ano, no qual será incorporado ao elenco presente”, divulgou o clube nas redes sociais.

Aos 27 anos, ele entrou em campo 11 vezes no Baianão pelo Tremendão. Marcelo soma passagens por ASA-AL, Globo FC e Icasa-CE. Com nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), o defensor também tem atuações em clubes do exterior, como o Savio, de Honduras.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário