Recém-contratado pelo Náutico, Bruno Bispo projeta duelo contra o Bahia

Zagueiro pode ser titular diante do Esquadrão de Aço, nesta sexta-feira (15), pela 2ª rodada da Série B

Foto: Tiago Caldas/CNC

O Náutico anunciou a contratação do zagueiro Bruno Bispo na última terça-feira (12), data em que finalizou a primeira janela de transferências do futebol brasileiro. Revelado pelo Vitória, o defensor pode fazer sua estreia no Timbu na noite desta sexta-feira (15), diante do Bahia, no Estádio dos Aflitos. Em entrevista coletiva no clube pernambucano, o zagueiro, de 25 anos, analisou o confronto, que será válido pela 2ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

 

“O Bahia é um clube que conheço bastante por ter jogado no Vitória e ter disputado muitos Ba-Vis. É uma boa equipe, mas pelo que vi dos meus companheiros temos totais condições de enfrentá-los e vencer o jogo”, destacou.

Disponível no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Bruno Bispo teve destaque no Ypiranga-RS na conquista do vice-campeonato do Gauchão. Pelo time do interior gaúcho, ele anotou três gols em 14 jogos. Além do Leão da Barra e do Canarinho, Bispo soma passagens por Oeste, Luverdense-MT e Tombense-MG.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário