Adversário do Bahia não vence há quatro jogos e não marca gol há três

Além do jejum de vitórias, o Náutico nos últimos quatro jogos só marcou um gol,

Foto - Ricardo Chicarelli/LEC

Adversário do Esporte Clube Bahia nesta sexta-feira, o Náutico estreou na Série B do Brasileiro com derrota para o Londrina, por 2 a 0, no Estádio do Café, e chegou a quatro jogos sem vencer na temporada, com duas derrotas e dois empates. Contudo, esses dois empates foram em jogos decisivos, pelas quartas de final da Copa do Nordeste e semifinal do Campeonato Pernambucano, e o Timbu levou a melhor nos pênaltis eliminado Botafogo-PB no torneio regional e Santa Cruz no Estadual, ambos por 4 a 3 nas penalidades. As derrotas foram para Fortaleza (2×0) pela semifinal do Nordestão e o jogo contra o Londrina.

 

Além do jejum de vitórias, o Náutico nos últimos quatro jogos só marcou um gol, no empate em 1 a 1 com o Botafogo-PB pelas quartas de final da Copa do Nordeste. Após esse jogo, são três partidas seguidas sem balançar as redes. Com a atuação abaixo do esperado, o clube decidiu pela demissão do técnico Felipe Conceição e até o momento não anunciou um substituto. A última vez que o Náutico venceu foi no dia 19 de março, contra o Globo-RN, por 2 a 0, pela última rodada do Nordestão.

Náutico e Bahia se enfrentam nesta sexta-feira (15), às 21h30, no Estádio dos Aflitos, em Recife (PE), pela segunda rodada da Série B do Brasileiro. O Esquadrão estreou com o pé direito vencendo o Cruzeiro por 2 a 0 na Arena Fonte Nova, com dois gols do atacante Vitor Jacaré, que saiu do banco substituindo Rodallega e decretou o triunfo tricolor, caindo nas graças da torcida.

JOGOS DA 2ª RODADA DA SÉRIE B

TERÇA, 12/04
19h00 – Vila Nova x Novorizontino
21h30 – Cruzeiro x Brusque

QUINTA, 14/04
20h00 – Criciúma 1 x 0 Londrina

SEXTA, 15/04
19h00 – Grêmio x Chapecoense
21h30 – Náutico x Bahia

SÁBADO, 16/04
11h00 – Operário x Ponte Preta
16h00 – Ituano x CSA
16h30 – Sampaio Corrêa x Tombense
18h30 – Guarani x Sport
19h00 – CRB x Vasco

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário