Guto fala sobre oportunidades aos recém-chegados Didi e César

O técnico Guto Ferreira falou sobre oportunidades a Didi e César.

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Dos reforços anunciados pelo Esporte Clube Bahia, alguns deles ainda não estrearam, casos do goleiro César e do zagueiro Didi. Emerson, Davó e Jacaré já estrearam e com o pé direito. No triunfo por 2 a 0 sobre o Cruzeiro na estreia da Série B, os atacantes saíram do banco e foram decisivos. Jacaré marcou duas vezes, um deles com passe de Davó. Rildo, Lucas Falcão, Warley, Zé Vítor também chegaram durante essa semana. O técnico Guto Ferreira falou sobre oportunidades a Didi e César.

 

“Didi até que foi, dos que chegaram, o que mais treinou. E tem bola para ser titular. Como eu vou mexer na zaga hoje? Os caras ralaram para caramba. A gente tem que… Não podemos jogar com nomes. É Esporte Clube Bahia. Não é Esporte Clube Dicionário. Dentro do processo, estão merecendo estar. Didi vai merecer em algum momento. E aí é desempenho.”

“César, mesma situação. E a posição de goleiro é ingrata. Quem diria que acontecia que Danilo Fernandes teria sido retirado da equipe por irresponsabilidade de determinados torcedores? E aí os meninos acabaram dando uma derrapadas e tal. Os meninos não. O Claus, quando entrou, foi bem. O Teixeira, no caso. Mas é um grande goleiro que já me tirou uma Copa do Nordeste. Tem que respeitar ele.”

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário