Hulk desmente boato sobre compra da SAF de clube paraibano

Não foi aprovado pelo Conselho Deliberativo do Treze ainda o processo de transformação em SAF

Foto - Pedro Souza/Atlético-MG

Além do Palmeiras, o atacante Hulk nunca escondeu sua torcida pelo Treze, da Paraíba. Nos últimos dias, surgiu uma informação de que o centroavante, revelado pelo Vitória e atualmente no Atlético-MG, seria um dos interessados em comprar a SAF (Sociedade Anônima do Futebol) do clube paraibano. Porém, o staff do próprio jogador na última quinta-feira desmentiu a especulação. De acordo com a assessoria, ele não pensa nesse tema no momento e não conversou com ninguém do Treze a respeito de uma possível compra.

 

O nome de Hulk como possível investidor surgiu dias após o Treze divulgar que estava fazendo estudos para se tornar um clube-empresa. Vale frisar que o Conselho Deliberativo do Treze ainda não aprovou o processo de transformação em SAF. A votação deve ser realizada em até 50 dias. A diretoria do Treze revelou que existem sondagens de possíveis compradores nos últimos meses, mas não confirmou se Hulk foi um dos interessados.

“Sobre os contatos específicos, a gente realmente vai manter confidencialidade agora, que é condição para todas as conversas, até haver uma proposta formal. Essa proposta formal ainda não temos. O que temos são sondagens, manifestações de interesse, mas tudo dependendo exatamente do trabalho que estamos fazendo de levantamento e consolidação do clube, um plano de negócio mesmo”, disse Cláudio Lucena, que ocupa o cargo de diretor de Marketing e Negócios do clube de Campina Grande.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário