Destaque contra o Cruzeiro, Rezende espera repetir boa atuação contra o Náutico

No triunfo do Esquadrão de Aço sobre a Raposa, volante, de 27 anos, teve boa performance com desarmes e combatividade

Foto: Reprodução

Comprado pelo Bahia em dezembro do ano passado, o volante Rezende fez seu quarto jogo como titular na última sexta-feira (8), diante do Cruzeiro. A apresentação do jogador contemplou uma performance de destaque. Um dos atletas de maior intensidade dentro das quatro linhas na estreia do Esquadrão de Aço na Série B do Brasileirão, o meia pregou pés no chão para os próximos jogos, sobretudo, contra o Náutico, na próxima sexta-feira (15), nos Aflitos.

 

“Sim, totalmente possível (repetir o nível de atuação). Porém, cada partida tem uma história distinta, e não dá para prever como as coisas vão se desenrolar. Mas certamente vamos procurar impor esse nível de intensidade mais uma vez para alcançar outro triunfo”, afirmou, em entrevista ao site ge.globo.

Detentor de uma assistências em 14 partidas feitas com a camisa do Tricolor Baiano, o volante, de 27 anos, também se destacou quanto à combatividade no duelo com a Raposa. Segundo o site Footstats, Rezende desarmou quatro lances de construção do time mineiro. Outro ponto de referência da atuação do meia foi o aproveitamento nos passes, com 81%.

“Como o desarme é uma das minhas principais funções, seria natural haver uma evolução. O time passou a ser um pouco mais intenso com a bola. Já sem ela, conseguimos ser mais agressivos na marcação”, disse.

Na liderança da tabela geral da Segunda Divisão, o Bahia visita o Náutico na próxima sexta-feira (15), às 21h30. O duelo está marcado para acontecer no estádio dos Aflitos, pela 2ª rodada da competição.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário