Calaça lamenta erros da Juazeirense diante do Palmeiras, mas segue confiante

Nildo Petrolina abriu o placar para o time baiano, mas o Verdão buscou a virada com Breno Lopes e Gustavo Scarpa. 

Foto: Divulgação Juazeirense

A Juazeirense perdeu para o Palmeiras na noite deste sábado pelo placar de 2 a 1 na Arena Barueri, em São Paulo, pelo jogo de ida da 3ª fase da Copa do Brasil 2022. Nildo Petrolina abriu o placar para o time baiano, mas o Verdão buscou a virada com Breno Lopes e Gustavo Scarpa. Após o jogo, o goleiro Rodrigo Calaça destacou a intensidade do time palmeirense e citou os erros do time baiano. No primeiro gol, perderam a bola para Breno Lopes, e no segundo deram espaço para Scarpa finalizar de fora da área.

 

“Intensidade do time deles é muito grande, estão acostumados com gramado mais rápido, o nosso segura mais, isso facilitou pra eles. Viemos para jogar atrás e sair no contra-ataque. Tivemos dois erros, não pode dar um espaço desses pra quem sabe colocar a bola onde quer, como o Scarpa. Vamos fazer nosso melhor, 1 a 0 vai pros pênaltis, as coisas têm dado certo nos pênaltis, esperamos se for ajudar a Juazeirense”

O duelo de volta está marcado para o dia 11 de maio, uma quarta-feira, às 19h, no Estádio do Café, em Londrina-PR. O Cancão de Fogo precisa vencer por dois gols de diferença para avançar, ou então vencer por um gol para decidir nos pênaltis.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário