Após deixar o Vitória, zagueiro é apresentado no Vila Nova para Série B

Revelado pela Portuguesa Santista, defensor revelou desejo de disputar jogos contra equipes renomadas do futebol brasileiro

Foto: Comunicação/Vila Nova

O Esporte Clube Vitória segue ativo no mercado em função da necessidade de reforçar o elenco para a Série C e repor algumas saídas. Dentre elas, o zagueiro Alisson Cassiano acertou com o Vila Nova e já foi apresentado pela equipe goiana. Aos 27 anos, ele poderá atuar somente na Série B do Brasileirão, visto que entrou em campo na Copa do Brasil pelo Rubro-Negro Baiano.

 

“Não participei do período total de preparação por ainda estar jogando a Copa do Brasil antes de chegar aqui, mas fiz uma semana de trabalho e deu para perceber que a preparação está sendo forte. Vai ser uma Série B muito difícil, muitos dizem que será a mais difícil de todos os tempos. Futebol não tem conquista fácil, seja na Série B ou em qualquer lugar. O que me fez vir para cá foi saber que vamos disputar essa competição com grandes clubes. Isso traz motivação e brilho no olhar de qualquer jogador”, comentou o defensor, que fez 10 jogos pelo Leão da Barra e marcou um gol.

Cassiano vive agora a expectativa de ter o nome regularizado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). O Tigre entra em campo nesta sexta-feira (8), às 19h, no Estádio São Januário, para enfrentar o Vasco. A partida acontecerá pela 1ª rodada da Segunda Divisão.

Deixe seu comentário!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*