Zagueiro prega respeito ao Bahia, mas mira mais uma vitória do Jacuipense

O Jacuipense contabiliza 21 pontos no Campeonato Baiano, com 7 vitórias em 7 jogos

Foto - 1993digital

O Jacuipense defende sua invencibilidade neste sábado diante do desesperado do Esporte Clube Bahia, que vem de duas derrotas e está ameaçado pelo rebaixamento. A partida acontece às 16h na Arena Fonte Nova, pela penúltima rodada da primeira fase do Estadual. Um dos destaques do time, o zagueiro Matheus Cabral pregou respeito pelo Esquadrão e admite que será um jogo difícil, mas afirmou que o Leão do Sisal trabalhou forte para buscar a vitória diante do Tricolor.

 

“O jogo contra o Bahia é um jogo difícil, por se tratar de uma equipe de muita qualidade. Vamos respeitar o adversário, mas estamos trabalhando forte para fazer mais uma grande partida e sair com o resultado positivo.”, afirmou o defensor.

Matheus também exaltou o bom momento do Jacuipense no Campeonato Baiano. Em 7 jogos, são 7 vitórias, único invicto e já garantido nas semifinais, além também da liderança assegurada.

“O grande início de ano da equipe se dá muito pelo grupo que temos. Uma equipe que trabalha bastante, que não tem vaidade, onde estão todos juntos em um só objetivo, melhorar a cada dia e conquistas os objetivos do clube. Não vamos baixar o ritmo, vamos aproveitar essa reta final do campeonato para ficarmos ainda mais no nosso primeiro objetivo do ano, o título do Baiano.”, enfatizou o zagueiro.

“Estou muito feliz com o meu momento, por estar evoluindo a cada dia, fazendo história na equipe da Jacuipense e procurando dar o meu máximo nos treinos e nos jogos para conseguir resultados bons para minha equipe. Venho trabalhando bastante, sei do meu potencial e espero um ano com bons resultados pessoais e profissionais. Procuro sempre evoluir a cada dia e com certeza será um ano de grandes conquistas individuais.”, finalizou.

O Jacuipense contabiliza 21 pontos no Campeonato Baiano, com 7 vitórias em 7 jogos, já garantido nas semifinais e também com a liderança assegurada com rodadas de antecedência. O Esporte Clube Bahia, por sua vez, amarga a 8ª colocação, com chances quase nulas de classificação e primeiro time fora da zona de rebaixamento, com apenas 6 pontos, mesma pontuação de Unirb e Juazeirense.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário