Volante destaque do Sub-20 do Bahia recebe proposta de clube da Série B

Jovem de 20 anos tem contrato com o Tricolor de Aço até o dia 31 de maio de 2022

Próximo de completar três anos vestindo a camisa do Bahia, o jovem meio-campista Hiago Bagarolo recebeu uma proposta para atuar na categoria profissional de um clube que irá disputar a Série B do Campeonato Brasileiro de 2022, além disso, o atleta também teve uma sondagem de um outro time da Série A para jogar também na base. O atleta de 20 anos tem contrato com o clube até o final de maio deste ano e ainda não teve seu vínculo renovado com o clube.

 

Hiago foi destaque do Bahia na última edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior quando realizou todos os seis jogos do time no torneio, todos como titular, marcando um gol e uma assistência. Na temporada passada, o volante realizou 27 jogos pelo clube, anotando cinco gols e uma assistência. Ao todo, o jogador já soma 53 partidas pelo clube nordestino, com um título do baiano Sub-20 na prateleira e um vice-campeonato da Copa do Brasil da categoria.

O jovem atleta também soma uma passagem pela base do Palmeiras, onde ficou de 2015 até 2019. Lá o jogador também conquistou dois títulos do Paulista, pelas categorias Sub-15 e Sub-17, além do Mundial de Clubes Sub-17. Neste período no Verdão o atleta também foi convocado para a Seleção Sub-15, onde conquistou a Copa Nike.

O Sub-20 do Bahia realizou na última quarta-feira (9) o primeiro amistoso preparatório para a temporada de 2022. O time venceu a equipe da Jacuipense pelo placar de 7 a 1, em uma dinâmica com três equipes. Hiago foi capitão e entrou em campo no primeiro time. A partida também marcou a estreia do técnico Diogo Siston sob o comando do elenco.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário