Jacuipense ganha três ‘reforços’ para pegar o Bahia; veja provável time

O trio desfalcou o Leão Grená na vitória sobre o Barcelona de Ilhéus no último sábado

Foto: Divulgação/Jacuipense

Único invicto e com 100% de aproveitamento no Campeonato Baiano de 2022, o Jacuipense defende sua invencibilidade neste sábado diante do desesperado do Esporte Clube Bahia, que vem de duas derrotas e está ameaçado pelo rebaixamento. A partida acontece às 16h na Arena Fonte Nova, pela penúltima rodada da primeira fase do Estadual.

 

Para enfrentar o Bahia, o técnico Rodrigo Chagas vai mandar a campo o que tem de melhor e conta com três ‘reforços’. O volante Kaefer, o meia Danilo Rios e o atacante Jeam retornam após cumprirem suspensão na vitória sobre o Barcelona de Ilhéus no último sábado (5). Os dois últimos já passaram pelo Esquadrão no início da carreira.

Contra o Barcelona, Chagas optou pelas entradas de Fábio Bahia e Eudair nos lugares de Kaefer e Danilo Rios. Já no ataque, a vaga de Jeam ficou Júlio.

Com o retorno do trio, a provável escalação do Jacuipense para enfrentar o Bahia tem: Mota; Railan, Wesley, Cabral e Evandro; Kaefer, Flávio, Danilo Rios e Ruan Levine; Welder e Jeam.

O Jacuipense contabiliza 21 pontos no Campeonato Baiano, com 7 vitórias em 7 jogos, já garantido nas semifinais e também com a liderança assegurada com rodadas de antecedência. O Esporte Clube Bahia, por sua vez, amarga a 8ª colocação, com chances quase nulas de classificação e primeiro time fora da zona de rebaixamento, com apenas 6 pontos, mesma pontuação de Unirb e Juazeirense.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário