Copa do Nordeste publica datas das quartas, semifinais e da grande final de 2022

Decisão vai acontecer no próximo dia 2 de abril

A Copa do Nordeste homologou o calendário das datas do mata-mata da competição regional. Desse modo, os dias das quartas de final, das semifinais e dos jogos de ida e volta da final estão consolidados. Em síntese, o grande campeão deste ano está programado para ser oficializado no dia 2 de abril.

 

As quartas de final vão ocorrer no dia 22 de março, com as semifinais agendadas para quatro dias depois. O anúncio foi feito por meio do perfil oficial do Nordestão. Além do jogo da volta, a partida de ida da decisão está marcado para o dia 29 de março.

O time melhor posicionado na fase de grupos da competição regional terá o mando de campo nos duelos das quartas e semifinais, que ocorrem em duelo único. Caso o jogo termine empatado no tempo regulamentar, a vaga será decidida nos pênaltis.

Posteriormente, na final, o campeão somente vai sair nas penalidades uma vez que no placar agregado a partida termine empatada. A última rodada da fase de grupos vai acontecer ainda no sábado (19). Até então, cinco (Fortaleza, CSA, Sport, Ceará e CRB) das oito equipes estão confirmadas com antecedência.

Chaveamento das quartas
1° do Grupo A x 4° do Grupo A
2° do Grupo B x 3° do Grupo B
1° do Grupo B x 4° do Grupo B
2° do Grupo A x 3° do Grupo A

Calendário das datas da Copa do Nordeste 
Quartas de final: 22 de março
Semifinal: 26 de março
Final: 29 de março e 2 de abril

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário