Vitória volta aos trabalhos após revés e já pensa no duelo com o Unirb

As atividades começaram com duelo, cruzamentos e finalização, e foram encerradas com jogo reduzido

FOTO: Pietro Carpi/ECV

Sem tempo para descanso ou lamentações, o elenco do Esporte Clube Vitória voltou aos trabalhos nesta quinta-feira, após a derrota para o Doce Mel, por 1 a 0, em Cruz das Almas, que manteve o time fora da zona de classificação para as semifinais do Campeonato Baiano. O Leão já volta a campo novamente neste sábado na cidade de Alagoinhas, onde enfrentará o Unirb, pela oitava e penúltima rodada da primeira fase do Baianão 2022. O jogo será às 18h30 no Estádio Antônio Carneiro.

 

Segundo assessoria rubro-negra, a equipe já trabalhou visando a próxima partida. Dos jogadores que atuaram diante do Doce Mel, somente o atacante Jefferson Renan foi para o campo nesta quinta-feira. Os demais realizaram exercícios regenerativos. O restante do grupo trabalhou com o assistente técnico Pedro Gama, auxiliado pelo outro assistente Ricardo Silva, e supervisão do técnico Dado Cavalcanti.

As atividades começaram com duelo, cruzamentos e finalização, e foram encerradas com jogo reduzido de seis contra seis. Esta sexta-feira (11) pela manhã, Dado promove um tático para aprontar a equipe que jogará no sábado. O volante/meia Eduardo, após cumprir suspensão automática pelo acúmulo de três cartões amarelos, está à disposição.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário